Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um dos suspeitos tentou jogar drogas em buraco nos fundos da residência
Três homens responsáveis por uma “boca de fumo” foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (29) em Cuiabá, durante trabalho operacional da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar, resultando também na apreensão de várias porções de basta-base de cocaína, ácido bórico, além de dinheiro trocado, e uma motocicleta.
Os irmãos, C.E.S., 30 anos,V.E.B.S., 18, e o terceiro envolvido, J.V.M.M., 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os três suspeitos foram surpreendidos pelos investigadores da DRE em uma residência no Jardim Presidente, na Capital, alvo do mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça.
O endereço foi identificado durante diligências investigativas visando o combate ao comércio de drogas, em bairros da região metropolitana de Cuiabá. Durante as buscas, foi percebido quando a J.V.M.M. tentou “dispensar” um pacote estranho dentro do buraco no fundo da casa.
De imediato, a equipe conseguiu localizar o pacote de cor azul, em que encontradas porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa foram apreendidas outras porções da mesma substância, além da quantia de mais de R$ 360 em dinheiro e uma motocicleta Honda XRE.
Diante do flagrante, o trio foi conduzido para DRE junto a todos os produtos apreendidos. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.
Os presos foram apresentados para audiência de custódia, bem como a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante por previsão preventiva dos acusados, que foram colcoados disposição da Justiça.