Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Crime aconteceu após uma discussão entre os familiares; suspeito tentou fugir, mas foi contido
Um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais C.B., foi preso na quinta-feira (5) após tentar matar seu ex-cunhado, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Porém ele errou o disparo e teria atingido seu próprio filho.
Segundo informações da Polícia Civil, estava sendo realizada uma confraternização familiar quando houve um desentendimento.
O ex-cunhado, de 39 anos, relatou aos policiais militares que, após a briga, o suspeito foi até seu carro e de lá tirou uma espingarda e mirou na direção do homem.
No entanto, ao efetuar o disparo em direção ao ex-familiar, C.B. errou a mira e acertou o tiro na perna de seu próprio filho, um adolescente de 15 anos.
Por conta do ferimento, o jovem foi levado pelo pai até o hospital do município. Diante da situação, o ex-cunhado de C.B. acionou a PM.
Chegando no hospital, os policiais flagraram o suspeito fugindo em alta velocidade com seu carro. Então os militares fizeram o acompanhamento do veículo, que parou apenas quando os militares atiraram no pneu.
O suspeito então foi abordado e precisou ser algemado para ser contido pelos policiais. Em seu carro, os militares apreenderam a espingarda usada no crime.
C.B. foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi preso. O estado de saúde do adolescente atingido não foi informado.