Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Ele já teria cometido vários outros roubos na região; suspeito está internado no Pronto Socorro de VG
Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais E.M.S.S., foi preso nesse domingo (15) após roubar mulheres que estavam saindo de um supermercado, em Várzea Grande. O suspeito sofreu um acidente ao tentar fugir com uma moto.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que um homem que havia caído em uma rua após sofrer um acidente.
Chegando no local, os militares descobriram que o suspeito havia acabado de roubar duas pedestres e estava fugindo quando bateu sua moto.
Os policiais militares encontraram as vítimas, que relataram terem sido abordadas pelo quando estavam paradas em uma rua, logo após saírem de um supermercado do bairro.
O criminoso chegou com as mãos na cintura simulando que portava uma arma e anunciou o assalto, fazendo graves ameaças contra as mulheres.
Na sequência, o suspeito pegou sua motocicleta, que estava estacionada na esquina da rua, e fugiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o bandido colidiu com um veículo Onix. Devido à alta velocidade o criminoso teve várias lesões e precisou ser levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
O suspeito teve uma fratura no fêmur e permanece internado sob custódia.
Segundo os policiais, pelo modo que o assaltante atua, ele é suspeito de outros roubos que estão acontecendo na região com frequência.
A Polícia Civil segue investigando o caso.