Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Durante a manhã desta quarta-feira (8), um homem de 32 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso por usar um celular furtado em Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá). O suspeito ligou para a vítima de 21 anos várias vezes, pediu sua senha do iCloud, serviço de armazenamento online, e foi localizado em frente a um mercado da cidade por volta das 10h.De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), a vítima teve o celular furtado em abril de 2019, quando sua casa foi invadida e diversos objetos foram levados, incluindo seu iPhone 4s.
Nos últimos dias, a vítima relatou que passou a receber ligações de um homem que alegou ter comprado o celular e, para baixar alguns aplicativos, precisaria de sua senha do iCloud. A vítima então acionou as forças policiais que o localizaram em frente a um mercado no bairro Santo Antônio.
Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito afirmou ter comprado o aparelho de terceiros e não sabia que se tratava de um celular furtado. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia onde irá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão em Barra do Garças.