Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um homem que receptava produtos adquiridos através de falsas vendas em uma loja de pneus e peças automotivas em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17).
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (DERF-VG).
O caso veio à tona após os policiais receberem informações de que peças adquiridas ilegalmente na empresa – cujo nome não foi divulgado -, através de compras não autorizas pelos clientes cadastrados, estavam sendo entregues a um terceiro, que as comercializava no Shopping Popular, em Cuiabá.
Segundo as investigações, um funcionário era o responsável pelas vendas paralelas, utilizando o cadastro dos clientes para simular as compras e repassar o produto para o comerciante da Shopping Popular, sem que o valor entrasse para a empresa.
Com informação de que a mercadoria seria entregue no centro de compras, os policiais foram até o local, onde conseguiram realizar a abordagem do suspeito no momento da entrega dos produtos.
O proprietário da banca foi encaminhado para a Delegacia, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada, para o qual não cabe fiança. Em seguida foi encaminhado para audiência de custódia.
A Polícia Civil não informou se identificou o funcionário da loja que realizava as falsas vendas