Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Antônio Oliveira de Souza, 52, foi morto a tiros em um latrocínio na MT-322, em São Félix do Araguaia (1.200 km ao Noroeste de Cuiabá), no começo da tarde de segunda-feira (3). Ele estava com a mãe de 70 anos e com a filha, uma menina de 13 anos, que ficaram feridas e em estado de choque com a ação. Cerca de R$ 37 mil em cheques foram levados pelos criminosos.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por motoristas que passavam pela via e flagraram o momento em que dois homens encapuzados pararam ao lado de uma caminhonete vermelha embrenhada na mata.
Enquanto se deslocavam para a ocorrência, a polícia recebeu um chamado da equipe médica do Pronto-Socorro da cidade, informando que duas vítimas de um acidente tinham dado entrada na unidade e que no local do fato tinha um homem morte.
Na unidade, os policiais descobriram que as acidentadas foram vítimas da ação dos bandidos. Elas contaram que trafegavam pela via em uma Ranger vermelha, quando dois homens armados saíram da mata.
Eles deram ordem de parada e, em seguida, atiraram contra o carro da família. Antônio perdeu o controle do carro e saiu da pista, entrando em um matagal. Após perceberem que Antônio estava morte, os suspeitos correram para dentro da mata levando alguns pertences.
Já as vítimas correram para dentro de uma plantação de soja e foram socorridas por motoristas que passavam pelo local. Segundo as vítimas, mais de R$ 37 mil em cheques, que seriam depositados foram levados pelos bandidos, bem como o celular de Antônio.
Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos iniciais de investigação do crime. O local foi isolado para a perícia. Já o corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Confresa, onde passa por necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento.