Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um caminhoneiro de 51 anos foi rendido e quase foi sequestrado por dois bandidos armados, na noite de segunda-feira (10), em um posto de gasolina na BR-364, em Pedra Preta (a 243 km de Cuiabá).
Outros caminhoneiros flagraram a ação dos criminosos e tentaram conter os bandidos. Um conseguiu fugir, mas o outro foi contido e agredido.
A vítima contou à PM que, por volta das 19h, tinha terminado o jantar e estava guardando os utensílios, quando foi abordada pela dupla armada com revólver calibre 38.
Agressivos, eles amarraram o homem e o colocaram dentro do caminhão deitado. Um dos suspeitos assumiu o volante, mas não contava com a chegada da PM, que foi acionada por testemunhas.
O criminoso tentou fugir rumo à BR-364, mas foi contido pelos caminhoneiros, que passaram a agredir o homem. Já o comparsa dele conseguiu correr para um matagal e ainda não foi localizado.
Um terceiro suspeito, que teria planejado o roubo, é investigado na ação. Durante a ocorrência, ele ligou diversas vezes no celular de um dos criminosos. O caso está sendo investigado