Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de domingo (9), após uma confusão no ‘Bar da Poderosa’, em Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). O suspeito do crime é um subtenente da Polícia Militar.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima informou que estava no bar por volta das 20h, quando se envolveu em uma discussão.
Informou no registro que o militar saiu do carro, uma S10 prata apontando uma arma em sua direção. Temendo, a vítima saiu correndo e percebeu que o policial foi atrás.
Testemunhas relataram que ouviram diversos disparos. A vítima conseguiu de abrigar em casa, que fica perto do bar. PM foi acionada e registrou a ocorrência, já que a vítima não quis ir até o batalhão temendo pela vida.
Câmeras de monitoramento instaladas na região gravaram o crime. As imagens já foram entregues à polícia. Duas capsulas de calibre 40 foram encontradas no bar.
O caso será encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar a tentativa de homicídio. entrou em contato, na manhã desta segunda-feira (10), com a PM da cidade, mas não obteve retorno.