Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um casal foi brutalmente assassinado na Linha Rosa de Saron, zona rural de Colniza (a 1.067 km de Cuiabá) nesta terça (11). Os corpos de Juceia Costa Lemke, de 43 anos, e do marido dela Natrislânio Rodrigues Ferreira, 28, foram encontrados por volta das 13h por um sobrinho, que ao vê-los pela janela acionou a Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência estavam dentro de casa, perto de uma janela, com sinais de perfurações provenientes de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e pescoço do casal. Natrislânio também estava com um corte profundo no pescoço.
Ao lado dos corpos foram encontrados vários estojos de munições deflagradas e uma faca. Ao encontrar o corpo, a filha da vítima se debruçou sob o corpo da mãe, e foi orientada a se afastar do local.
Foi feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que iniciaram as investigações, colhendo informações para identificar quem poderiam ser os autores desse duplo homicídio.
Segundo informações colhidas pelos policiais às vítimas têm várias passagens pela polícia, não foi especificado por quais crimes, inclusive Natrislânio teria saído recentemente da cadeia. A polícia judiciária civil já iniciou as investigações.