Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Polícia Militar, Grupo de Intervenção Rápida (GIR) e a Polícia Penal apreenderam dois drones, mais de 100 celulares e uma quantia de R$ 18 mil na manhã de sexta-feira (6), em operação voltada para desarticular um grupo que jogava celulares dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).
Duas mulheres foram presas em flagrante com o material apreendido. De acordo com as informações, setor de inteligência do 9º Batalhão informou que a operação integrada começou após perceber a movimentação de um veículo Fox preto nas intermediações da PCE.
Diariamente, o carro em que as suspeitas estavam rondava o local e no mesmo momento, drones sobrevoavam a unidade, causando estranheza nos servidores.
O flagrante na PCE foi feito pelos policiais penais e agentes do GIR. Com elas, estavam dois drones e mais de 20 celulares. PM foi acionada e em buscas na casa das suspeitas, em Várzea Grande, mais de 80 celulares de vários tamanhos foram encontrados, além de uma quantia de R$ 18 mil.
Diante dos fatos, elas foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o caso está sendo registrado. Foi descoberto que dois presos estão envolvidos no esquema, eles já foram identificados e serão ouvidos pelo delegado.