Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Quatro criminosos invadiram uma agência de correspondência bancária do Banco do Brasil, durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Sinop (a 503km de Cuiabá). Até o momento, só um deles foi preso. A Polícia Militar segue em busca dos outros três suspeitos.
De acordo com informações iniciais, a polícia foi informada de que havia um furto em andamento em um correspondente bancário. Com a ajuda do sistema de câmeras do local, os policiais conseguiram identificar um carro. Durante buscas pela região, o veículo Gol foi localizado na BR-163, em direção a Sorriso.
Na abordagem, foram encontrados R$ 450 em moedas, além de um pé de cabra. Ao ser questionado, o homem acabou confessando que agiu junto a mais três homens, violando o cofre da empresa e levando a quantia de R$ 500.
(Foto: PM/MT)
Segundo o suspeito, que já tem várias passagens pelos crimes de roubo e furto praticados em Cuiabá, a quadrilha estava quebrando a porta do cofre da empresa quando ouviu, através deum rádio na frequência da Polícia, que a PM estava a caminho. Ele fugiu e deixou os outros três bandidos para trás, em um veículo modelo Sandero.
No início da tarde desta quinta-feira (12), os policiais localizaram somente o Sandero em frente a uma residência. No carro, foram encontradas diversas ferramentas utilizadas para a prática de arrombamento, como martelete, lixadeira, máquina esmelhidora, makita, carregador de radiocomunicador HT, dentre outros materiais. A polícia segue em busca dos outros três suspeitos.