Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Adolescente de 13 anos por pouco não morreu após ser espancado por quatro membros de uma facção criminosa nesta quarta-feira (11), em um acerto de contas por causa de drogas, em Campinápolis (a 658 km de Cuiabá).
Os policiais militares foram abordados por um conselheiro tutelar que denunciou que quatro homens estavam agredindo o menor.
Imediatamento os militares se deslocaram até o local e encontraram o jovem com ferimentos pelo corpo. Ao ser abordado pela PM, a vítima relatou que seu irmão é traficante e furtou drogas da organização criminosa, na cidade de Novo São Joaquim.
Como vingança, os suspeitos sequestraram o adolescente e afirmaram que iriam matá-lo como punição ao irmão.
O menor iria ser levado para um lixão na saída da cidade, mas antes de chegar ao destino os criminosos pararam no Parque de Exposições e iniciaram as agressões. Ele foi espancado com um pedaço de madeira.
A vítima ainda relatou aos policiais que só conseguiu fugir porque durante as agressões avistou um homem trabalhando em uma obra e gritou por socorro.
Assim que os agressores se distraíram, o adolescente correu e foi até a sede do sindicato pedir ajuda.
A Polícia Militar fez buscas nas imediações, mas até o momento nenhum dos criminosos foi preso e apenas um foi identificado.
O adolescente foi encaminhado à delegacia na companhia dos conselheiros tutelares.