Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A Polícia Militar libertou nesta quarta-feira (22) uma mulher mantida em cárcere privado e prendeu o namorado dela que a trancou em casa por quase 24 horas. O homem de 31 anos foi preso em flagrante. A vítima foi agredida na cabeça e ameaçada pelo suspeito com uma faca, em Cuiabá.
A equipe da PM foi acionada via 190 por volta das 4 horas da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o suspeito, namorado da mulher há três meses, havia a trancado na manhã de terça-feira (21) e deixado a vítima em casa. Ao retornar, a mulher contou que o namorado chegou bastante agressivo ao ponto de bater sua cabeça no chão e depois com uma faca tentar desferir facadas nela que conseguiu evitar usando um travesseiro durante a discussão.
A mulher gritou por socorro e vizinhos ligaram para a polícia. Um vizinho chegou a ir à residência e tentou tomar a faca do homem.
Os policiais fizeram rondas e localizaram o suspeito na Avenida Miguel Sutil, ele que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso por crime de ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro. A caminho da delegacia, o homem ainda fazia ameaças de morte à vítima. A mulher também contou que no domingo (19) foi agredida e mostrou diversas lesões pelo corpo ocasionadas pelo suspeito.