Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito de crimes pedofilia praticados contra uma criança de 10 anos no município. As ordens judiciais contra o suspeito, de 64 anos, foram cumpridas em Cuiabá.
As investigações iniciaram no mês de outubro após a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães receber a denúncia feita pela mãe da vítima de que a sua filha estaria sofrendo abusos praticados pelo suspeito.
Segundo a comunicante, o suspeito é amigo da família desde o ano de 2016 e costumava frequentar sua casa na região de zona rural na comunidade de Cachoeira Rica, ocasião em que aproveitava diferentes oportunidades para praticar os abusos contra a sua filha.
Os abusos contra a menor vinham ocorrendo desde 2017, tendo o suspeito praticado diversos atos libidinosos como se esfregar e passar a mão pelo corpo da criança, além de mostrar o órgão genital para a menina. O investigado também tinha o costume de mostrar a arma de fogo que ele usava para a menina e seus irmãos.
Diante das evidências, o delegado de Chapada dos Guimarães Alexandre da Silva Nazareth representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável que foram deferidos pela Justiça.
Nesta segunda-feira (08), os policiais de Chapada dos Guimarães foram até a residência do investigado no bairro Parque Residencial Universitário, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais. O suspeito foi conduzido à delegacia onde será interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.