Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Uma Jovem de 18 anos, denunciou ter sido vítima de assédio sexual, no começo da tarde de segunda-feira (8), enquanto era transportada dentro de um veículo de aplicativo em Sorriso (420 km de Cuiabá). O motorista de aplicativo [Uber], de 36 anos, teria a assediado verbalmente, chegando a pegar em sua mão e pernas e a oferecer dinheiro em troca de um encontro.
De acordo com as informações, vítima chamou o veículo para uma corrida por volta das 13h. Já embarcada, o motorista começou o assédio. A mulher disse ser casada e que não queria ouvir as falas, mas apesar disso o motorista teria continuado.
Mesmo diante da negativa, em determinado momento, o homem teria começado a pegar na mão da vítima, que pediu que o mesmo parasse, já assustada, ele começou a passar a mão nas pernas da mulher, que reagia tirando e afastando o corpo, além de continuar pedindo pelo fim do assédio, o que não aconteceu.
Durante o crime, o suspeito chegou a dizer que depositaria dinheiro e que “sabia onde ela morava”, que queria sair e ficar com ela.
A jovem conseguiu descer antes mesmo do ponto final e denunciou o caso à polícia.
O caso segue sendo investigado.