Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Em Várzea Grande, policiais da 15ª Companhia Independente de Força Tática prenderam um homem de 31 anos com cinco armas de fogo, no Residencial São Benedito, no bairro São Mateus. O suspeito se identificou como atirador de um stand de tiro na capital.
Por volta das 16 horas, os policiais em patrulhamento tático pela região, avistaram o suspeito em uma esquina, na Rua 05, sentado em cima de uma motocicleta e manuseando o celular. O homem ao perceber a viatura da PM ficou nervoso e os policiais o abordaram.
Na abordagem, os policiais encontraram com o homem duas munições calibre 22.O suspeito se identificou como atirador de um stand de tiro em Cuiabá. A equipe da Força Tática pediu o registro de identificação de atirador (CR) do suspeito, mas ele alegou que o documento estava em processo de solicitação.
O homem relatou aos policiais que possuía armas longas em casa. A PM foi até a residência do suspeito e apreendeu quatro espingardas que estavam guardadas na dispensa do imóvel. A esposa do suspeito entregou aos policiais uma caixa com munições de diversos calibres; algumas já deflagradas dentro de uma lata na cozinha.
No quarto dos fundos da casa, a PM apreendeu mais uma espingarda e munições. O suspeito confessou que havia vendido uma garrucha ao proprietário do mercado que fica ao lado de sua residência. A equipe foi até o estabelecimento e encontrou o comerciante, que é cadeirante, o homem disse que conhece o suspeito há bastante tempo, mas que não tem arma de fogo. Os policiais fizeram a varredura no local, mas nada de ilícito foi encontrado.
As cinco armas de fogo e as munições foram apreendidas e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes.
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.