Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um homem de 30 anos, identificado como Júnior Paulo de Campos, foi encontrado morto a tiros na noite de domingo (28), em Nossa Senhora do Livramento (a 38 quilômetros de Cuiabá). A Polícia investiga participação de facção criminosa na ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h por pessoas que ouviram tiros no centro da cidade.
Quando a equipe chegou no local, encontrou a vítima caída no chão, já sem vida. Ele apresentava quatro perfurações de arma de fogo, sendo duas na cabeça e as outras duas na região do tórax.
O pai da vítima informou que o filho vinha sendo ameaçado, pois estava preocupado e sempre dizia: “Tão querendo me pegar”.
O pai da vítima ainda teria visto um homem, que se intitula como “disciplina” de uma facção criminosa, rondando sua residência.
A vítima tinha diversas passagens criminais no município. A última, segundo boletim de ocorrência, era uma acusação de furto em uma funerária da cidade.
A equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local, assim como o Delegado Marcel Gomes de Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pelo caso.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.