Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Três homens foram presos em flagrante, em Várzea Grande, nesta quarta (31), no momento em que furtavam fios de cobre das obras do VLT. O caso foi registrado por volta de 00h, próximo ao Aeroporto.
A PM foi até o local após receber denúncia sobre o uso de um Gol vermelho para realização de furtos de fios de cobre na região. Segundo a testemunha, bandidos já haviam feito duas viagens após retirar fiação de cobre da estrutura do consorcio VLT.
Ao chegar no local, militares encontraram fiação solta e no carro foi encontrada uma picareta. Os suspeitos, identificados como G, M e H, resistiram à prisão e fizeram ameaças à polícia e a testemunhas que estavam no local. Segundo relato policial, o trio teve comportamento hostil, resistindo a abordagem. Por isso, foi necessário uso de força moderada para contê-los.
Sobre as ameças, militares disseram que suspeitos disseram ter familiares policiais, advogados e outros profissionais influentes a ponto de prejudicar a equipe policial. G atacou a equipe e foram utilizadas técnicas de imobilização. Mesmo algemado, ele continuou a resistir.
A polícia constatou danos nos trilhos do VLT. E o trio foi levado para a Central de Flagrantes.