Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Uma mulher de 22 anos foi vítima de abuso sexual, na manhã de quarta-feira (31), durante uma viagem de ônibus que saiu de Cuiabá com destino a Campo Grande (MS). A prisão aconteceu no terminal rodoviários Alberto Luz, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de distância).
Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 7h20, assim que a vítima desembarcou no terminal da cidade. Inicialmente, ela estava amedrontada e seu intuito era comprar outra passagem com o mesmo destino.
A ação aconteceu durante o trajeto. O homem de 28 anos estava sentado em uma poltrona e saiu do seu lugar para cometer o abuso. A primeira situação aconteceu enquanto a vítima dormia. Ele se sentou ao seu lado e começou a passar as mãos em suas pernas.
Quando a vítima acordou o suspeito cessou com o abuso. No entanto, em outro momento ele retornou a passar as mãos na vítima. O suspeito chegou a questionar a vítima se ela estaria brava com ele pelas suas ações. Com medo, ela não respondeu.
Quando desembarcaram no terminal, ela ao guichê da empresa para comprar outra passagem.
O funcionário estranhou o pedido, pois o ônibus em que ela estava a levaria ao destino desejado. A vítima relatou o ocorrido e foi orientada a acionar a Polícia.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.