Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um homem, identificado como Genivaldo Alves Santana, de 41 anos, invadiu a ótica onde trabalha sua ex-companheira, de 33 anos, e tentou matá-la a facadas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (05.04) em Pedra Preta (distante a 238 km de Cuiabá). A mulher deu entrada em uma unidade hospitalar em estado grave e o homem está foragido.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, invadiu o local de trabalho da mulher, por volta das 13h30 desta segunda-feira, armado com uma faca branca e a golpeou. Após a tentativa de feminicídio, o homem saiu do local e fugiu.
Ao chegar ao local, a Polícia já encontrou a mulher ferida. Em diligências, conseguiu localizar o suspeito em uma zona rural em fuga, mas o homem, ao ver a polícia, entrou em uma região de mata e até o momento não foi encontrado.
A mulher deu entrada em uma unidade hospitalar do município, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis. O estado de saúde dela é grave, mas estável.
A Polícia Civil investiga o caso