Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Equipes da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (12), cinco homens e apreenderam dois adolescentes por organização criminosa e tentativa de furto.
Por volta das 22h30, os policiais foram informados que suspeitos estariam tentando furtar uma agência bancária, na área central da cidade.
No estabelecimento, foi percebido que os criminosos tinham entrado no local pelo forro e deixado várias ferramentas no local.
No cerco, três suspeitos desciam uma escada que dava acesso a uma casa abandonada. Eles correram e entraram em dois carros, um VW Gol branco e um Celta prata, saindo em alta velocidade.
Iniciado o acompanhamento, um dos suspeitos foi detido e contou que estava indo para uma chácara, onde o resto do bando estaria. No imóvel, o Gol branco estava estacionado e mais dois homens foram detidos. Um deles contou ser membro de uma organização criminosa que teria ordenado o furto à agência bancária.
Contou ainda que sua função era fazer o estudo da situação, apoio logístico, suporte e alimentação da quadrilha. Os policiais montaram barreiras e na cidade de Jangada, o Celta prata foi parado e o restante do bando detido. Todos confirmaram a participação no furto ao banco.
A quadrilha e as ferramentas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia da cidade.