Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Uma jovem de 22 anos, que trabalha como garota de programa, foi agredida por um cliente na madrugada desta quarta-feira (21) no bairro Parque São João, em Várzea Grande.
De acordo com informações, a jovem foi contratada para um programa e foi até a casa do cliente. Ao descer do veículo, o cliente a chamou e para ir a outro local alegando que a esposa dele estava na casa.
Em seguida, os dois desceram a rua a pé, momento que a vítima começou a desconfiar. Ao questionar o suspeito, ele foi a acalmando.
Quando os dois chegaram próximo de um matagal, o agressor empurrou a jovem no chão e a agrediu com enforcões, tapas e socos no rosto. O homem ainda teria tentado estuprar a vítima.
A mulher conseguiu se defender com um golpe na genitália do agressor e correu, deixando para trás sua bolsa e outros objetos pessoais.
Segundo a vítima, ela chegou a pedir por ajuda em uma casa da vizinhança, mas os moradores recusaram. A Polícia Militar também teria sido acionada via 190, mas não compareceu ao local.
A vítima que tinha várias escoriações, pediu ajuda a um amigo e voltou ao local para pegar seus pertences. Na sequência, ela foi até a Delegacia para registrar o caso.
O caso será investigado pela Polícia Civil.