Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Uma mulher e dois homens foram encaminhados à delegacia neste domingo (25), por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de homicídio doloso.
Policiais do 10º BPM foram informados que um homem deu entrada no Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá com ferimentos à bala. Ele estava na companhia de um casal.
Em contradição nas informações, o homem e a mulher disseram que o crime teria ocorrido no bairro Tijucal e estavam na rua junto com a vítima não identificada. Ele do nada alegou ter levado um tiro.
Ao serem informados que seriam encaminhados à delegacia, a mulher contou que o homem ferido era seu amigo e sabia apenas o seu primeiro nome.
Durante o procedimento, um funcionário do hospital disse que o grupo tinha chegado em um carro e um homem aguardava do lado de fora.
Os policiais foram até o veículo, mas o homem correu e foi contido. Dentro do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com munições intactas e duas deflagradas. Os três suspeitos e as armas foram entregues na Central de Flagrantes.