Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Uma mulher foi presa pela Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (13.05), em continuidade da operação “Hurricane”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.
A suspeita estava com mandado de prisão expedido pela Justiça, por envolvimento nos crimes patrimoniais cometidos na região.
Conforme apuração da Derf de Barra do Garças, a investigada integra um grupo de criminosos, responsável por vários roubos, e assim como os outros envolvidos, teve a ordem de prisão decretada pelo juízo da Comarca local.
A ação para prisão da suspeita está inserida no desdobramento da operação “Hurricane”, iniciada na quarta-feira (12) para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, e mandados de prisão, visando desarticular a associação criminosa.
O delegado da Derf de Barra do Garças, Joaquim Leitão Júnior, explica que desta forma a delegacia, através da equipe de policiais civis, cumpre mais uma vez a sua atribuição de investigar e reprimir os crimes contra o patrimônio, identificando e apresentando seus autores à Justiça.
A operação foi chamada de “Hurricane“ que significa furacão em inglês, em alusão ao esforço e ao empenho incansável dos servidores objetivando o esclarecimento e a repressão aos crimes de roubos praticados na região.