Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A arma, uma pistola calibre .380, foi localizada durante diligências realizadas para apurar um homicídio, seguido de ocultação de cadáver, ocorrido no mês de abril, na região do Jardim Humaitá, na Capital. O veículo identificado na apuração teria dado apoio à ação criminosa, cujos investigados têm ligação com uma facção criminosa.
As diligências realizadas pela equipe do delegado Caio Fernando Albuquerque apuram informações para esclarecer o homicídio da vítima que foi localizada no dia 15 de abril, parcialmente carbonizada, em uma área de chácaras.
O corpo, inicialmente sem documentos, foi identificado na perícia como sendo de Pedro Paulo Pereira da Silva, 30 anos. A vítima trajava camiseta preta e uma bermuda de cor laranja e foi encontrada em uma estrada não pavimentada, enrolada em um cobertor.
De acordo com a investigação da DHPP, é possível que a vítima tenha sido morta dois dias antes, com perfurações causadas por um espeto e objetos contundentes. Na casa de um dos suspeitos do crime foram identificadas manchas de sangue. O veículo foi apreendido e passará por perícia da Politec.
A investigação segue para reunir outros elementos que possam corroborar as informações já apuradas no inquérito policial.