Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um homem morreu em confronto com uma equipe do Gefron (Grupo Especial de Fronteira), após a apreensão de 871 kg de cocaína em Sapezal (a 473 km de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (17). Ele estava com outro suspeito que foi preso.
Conforme informações, os policiais receberam denúncias de uma movimentação suspeita na pista de pouso de uma fazenda nas imediações do município. Denunciante ainda citava transporte de drogas no local.
Depois de receberem a denúncia, equipes de segurança cercaram o local e prenderam um suspeito, que agiria como “batedor”, responsável por avisar os demais integrantes do grupo criminoso sobre possíveis movimentações policiais.
O suspeito estava em um veículo Fiat Strada, com um rádio comunicador. No veículo, a polícia encontrou e apreendeu 871 kg de cocaína, divididos em 20 fardos.
Outros suspeitos tentaram fugir do local. No entanto, um deles foi avistado pela equipe do Gefron. Ao perceber a chegada dos policiais, ele teria atirado contra a equipe, momento em que os militares reagiram e dispararam contra ele.
Ferido foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal de Sapezal, mas morreu. A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal