Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
Um casal foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (3) suspeito de participação no assassinato do empresário Mario Martello Júnior, de 68 anos, em Cuiabá. O homem era funcionário da vítima.
O corpo de Mário foi encontrado na tarde de ontem no interior de sua empresa de reciclagem, no Jardim Industrial. A vítima estava desaparecida desde domingo (1).
De acordo com as informações, o casal foi preso em um imóvel próximo ao Contorno Leste.
Com eles, os policiais encontraram o cartão de crédito da vítima, que foi utilizado duas vezes em um mercado onde a mulher trabalha.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro da Capital, onde o caso está sob investigação.
Eles serão ouvidos por um delegado na manhã desta quarta-feira (4). Depois serão levados para o Fórum de Cuiabá, onde passarão por audiência de custódia.
Desaparecimento
De acordo com as informações, um sobrinho do empresário disse que marcou um almoço com o tio no domingo, mas ele não apareceu.
O sobrinho foi à casa dele, no Jardim Jockey Clube, e o imóvel estava trancado e o veículo do tio não estava na garagem.
Ele foi até empresa de Mário e encontrou o carro dele estacionado no local, mas não achou o tio.
O corpo de Mário foi localizado debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição.
A Politec esteve no local para os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o IML.