Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
O médico J.M.P., de 54 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, acusado de violência doméstica após agredir sua esposa, de 26 anos, e ameaçá-la com uma arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelo vigia da rua de que a vítima estava escondida na guarita, temendo por sua segurança. Ela contou aos militares que estava sendo ameaçada pelo marido.
A mulher relatou que o agressor a empurrou escada abaixo, provocando ferimentos pelo corpo. Quando tentou se levantar, foi novamente empurrada. Em seguida, o médico tomou o celular dela e ameaçou atear fogo, afirmando: “Não vou te bater, só vou te dar um tiro.”
O suspeito foi encontrado em sua residência, trancado no quarto, onde guardava várias armas de fogo. Ele admitiu possuir 11 armas, todas registradas. Durante a busca, a polícia apreendeu três pistolas de calibres variados, uma carabina e um revólver.
Apesar das acusações, o médico negou as agressões, alegando que a esposa teria caído ao tentar impedir sua saída de casa. Ele foi conduzido para a Delegacia da Mulher, onde prestará esclarecimentos, e as armas foram apreendidas para investigação.