Consultora financeira explica sobre a nova liberação de empréstimo para quem é beneficiário do BPC
A prisão dos suspeitos ocorreu durante diligências da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va), que identificou uma caminhonete Toyota SW4 clonada. O veículo foi encontrado na sede da empresa. Os três criminosos estavam no estabelecimento.
Além do veículo com sinais identificadores adulterados, foram apreendidos celulares, notebooks e computadores.
As investigações apontam que o grupo atuava de forma organizada e com divisão de tarefas ao realizar vistorias e emitir laudos falsificados que apontavam o veículo como regulares, ao invés de um clone, permitindo a venda do automóvel adulterado em seguida.
O trio foi conduzido à Derf-Va e autuado em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.
As investigações prosseguem para identificação de outros envolvidos e possível conexão com outros crimes.