Polícia
Ação da Rotam resulta em apreensão de entorpecentes e prisão de suspeito
Polícia
Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), do 6º Comando Regional, prenderam um faccionado e apreenderam 19 porções de substância análoga à maconha, na noite desta terça-feira (31.3), em Cáceres (220 km de Cuiabá).
Durante desdobramento da Operação Resposta Imediata, as equipes flagraram o condutor de uma motocicleta CG Titan Fan, em atitude suspeita, no bairro São Lourenço. Ao perceber a aproximação dos militares, o piloto entrou de forma brusca em uma residência, na Rua São Sebastião.
Ao ser abordado já no imóvel, os militares apreenderam três porções de maconha e uma quantia de R$ 100. O suspeito confessou que havia mais entorpecentes dentro de uma cesta, na sala, já embaladas prontas para comercialização.
As equipes também recolheram uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e mais R$ 60 durante buscas na casa. O suspeito tentou resistir à prisão, agredindo as equipes. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Homem atropela mulher, foge sem prestar socorro e tira a própria vida após outro acidente
Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Jovenilio Rodrigues da Silva, de 58 anos, morreu na noite desta segunda-feira (1), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), após atropelar uma jovem de 18 anos, se envolver em outro acidente durante a fuga e tirar a própria vida.
Segundo informações da Polícia Militar, Jovenilio atropelou a jovem e deixou o local sem prestar socorro.
Durante a fuga, conduzindo o veículo em alta velocidade, ele se envolveu em uma segunda colisão.
Após o acidente, o motorista tentou deixar o local, mas foi impedido por populares. Em determinado momento, ele pegou uma faca e tirou a própria vida.
A jovem atropelada, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de saúde.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e apurar a dinâmica dos fatos. O caso segue sob investigação.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso7 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia3 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT7 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Entretenimento7 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Política7 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade
-
Cuiabá7 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL








