Polícia

Ação integrada da Polícia Militar de MT e GO recupera retroescavadeira roubada em São Paulo

Publicado em

Polícia

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada nesta segunda-feira (20.10) por policiais militares do 15º Batalhão, com apoio da Polícia Militar de Goiás, na rodovia MT-100, entre Alto Taquari e Alto Araguaia, em Mato Grosso. Um homem foi preso em flagrante suspeito por receptação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares de Mato Grosso, receberam informações das equipes de inteligência, de que o condutor de um caminhão Scania estaria transportando uma retroescavadeira, com registro de roubo, no último dia 9, na cidade de Orlândia, no Estado de São Paulo, e que passaria por uma região de divisa com o Estado de Goiás.

Diante da denúncia, militares de MT e do Estado vizinho, reforçaram o policiamento na região e localizaram um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia. Assim que o condutor foi identificado e abordado, ele alegou desconhecimento sobre a procedência ilícita da máquina transportada e resistiu abordagem.

Os policiais entraram em contato com representadas da empresa alvo da ação criminosa. Os militares foram informados, ainda, que outras duas máquinas agrícolas também foram subtraídas e ainda estavam desaparecidas. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e o a máquina recuperado, para as providências legais cabíveis.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado

Publicados

em

Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”,  preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).

Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.

As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.

Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.

Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA