Polícia
Adolescente internada no Pomeri em Cuiabá é encontrada morta
Polícia
Conteúdo/ODOC – Uma adolescente internada no Complexo Pomeri, unidade de detenção juvenil em Cuiabá, foi encontrada morta na noite de sábado (16).
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que acionou imediatamente a Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) após a jovem ser localizada sem vida dentro da unidade.
Até o momento, a causa da morte e as circunstâncias do caso não foram divulgadas pelas autoridades.
A Corregedoria da Sejus também instaurou procedimentos administrativos para apurar o ocorrido.
Segundo a Secretaria, equipes da unidade estão prestando apoio à família da adolescente, além de acompanhamento aos servidores e aos demais internos.
O caso segue sob investigação.
Leia a nota:
“A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus-MT) informa que a ocorrência envolvendo uma adolescente custodiada no Complexo Feminino Pomeri, em Cuiabá, na noite de sábado (16), foi imediatamente comunicada à Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para apuração dos fatos e adoção das providências cabíveis.
A Corregedoria da Sejus também acompanha o caso e realizará os procedimentos administrativos necessários.
A secretaria informa ainda que a direção da unidade presta apoio à família da adolescente, bem como aos demais adolescentes e servidores.”
Polícia
Dupla é baleada em Tangará da Serra e um homem morre no local
Conteúdo/ODOC – Um homem de 27 anos morreu e outro, de 37, ficou ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (18), no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/Copom) após a informação de que duas pessoas haviam sido baleadas na Rua 7-A, esquina com a Rua 34.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão, ambas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da unidade de suporte avançado confirmou a morte de Marcos Yago Silva, de 27 anos, ainda no local.
A segunda vítima, um homem de 37 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos periciais na cena do crime.
A motivação do ataque e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Várzea Grande4 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política5 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política2 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Coluna VIP MT6 dias atrásMurilo huff ao vivao na 58 expoagro
-
Política3 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso5 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá5 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Cuiabá7 dias atrásBoletim aponta queda nos casos de dengue e chikungunya em Cuiabá em 2026













