Polícia

Advogado denuncia policial por sacar arma e fazer ameaças por briga de cachorro em VG

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Um advogado registrou boletim de ocorrência acusando o investigador da Polícia Civil J.P.O. de ameaça e agressão durante uma discussão relacionada a um desentendimento envolvendo cães, ocorrido na tarde de segunda-feira (1º), no bairro Centro-Sul, em Várzea Grande. O caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral da Polícia Civil para apuração.

Conforme o registro policial, a confusão teve origem em um episódio ocorrido no dia 27 de maio, quando a esposa da vítima passeava com um cachorro da raça pit monster e teria sido surpreendida por dois cães que saíram de uma residência e avançaram contra o animal. Segundo o relato, durante a situação, houve troca de agressões verbais entre os envolvidos e uma mulher teria arremessado um tamanco contra a cabeça da esposa do advogado.

Já na tarde de segunda-feira (1), o advogado afirmou que caminhava com o cachorro quando foi abordado pelo investigador. Segundo a denúncia, o policial estava em um veículo descaracterizado de uso policial, apresentou distintivo funcional e passou a questioná-lo sobre o episódio envolvendo os animais.

A vítima relatou que, após negar que seu cachorro tivesse atacado outro animal, passou a ser ameaçada. Conforme o boletim, o investigador teria afirmado que atiraria no cachorro caso ele passasse em frente à residência dele novamente. O advogado também alegou ter sido agredido fisicamente e afirmou que o policial sacava a arma repetidamente durante a discussão, o que teria provocado intimidação.

Ainda de acordo com a ocorrência, o comunicante informou que chegou a acionar o telefone 190, mas posteriormente desistiu do atendimento e optou por registrar a denúncia por meio da Delegacia Digital. O caso foi registrado como ameaça consumada.

Em nota, a Polícia Civil confirmou o registro do boletim de ocorrência de natureza ameaça, realizado por meio da Delegacia Digital na noite de segunda-feira. A instituição informou que os fatos relatados teriam ocorrido no bairro Centro-Sul, em Várzea Grande.

“A Corregedoria Geral foi comunicada acerca das informações registradas para providências cabíveis, bem como irá apurar as circunstâncias do fato ocorrido”, diz trecho da nota.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA