Polícia

Após dois meses, avião com duas pessoas mortas e carga de cocaína é localizado pela PM em MT

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam, nesta segunda-feira (13), 78 tabletes de substância análoga à cocaína, após localizarem uma aeronave caída na zona rural do município de Reserva do Cabaçal (330 km de Cuiabá). Entre os destroços, havia dois corpos em avançado estado de decomposição. 

As equipes do 17º Batalhão receberam denúncia sobre a existência de destroços de uma aeronave em uma propriedade rural, localizada entre as comunidades Jiboia e Lajeado. O acidente teria ocorrido há cerca de 60 dias.

No local, os militares encontraram diversos tabletes de substância análoga à cocaína. Além disso, identificaram indícios de que o local já havia sido alterado com sinais de manipulação dos destroços. 

A aeronave e os corpos ficaram à disposição dos órgãos competentes para perícia. Já os materiais apreendidos foram entregues à Polícia Federal do município de Cáceres para demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policial penal é preso logo após atirar em colega durante confraternização em Cuiabá

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O policial penal Elvis Rodrigues Dourado, de 46 anos, foi preso após atirar contra um colega durante uma discussão motivada por elogios à esposa de um amigo, na noite de domingo (12), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. A vítima foi atingida de raspão na coxa, conseguiu fugir pulando o muro da residência e recebeu atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo consumia bebidas alcoólicas quando Elvis passou a demonstrar irritação depois que o colega elogiou a mulher de outro amigo que também participava da confraternização.

Quando a vítima informou que deixaria o imóvel acompanhada das demais pessoas, o policial penal quebrou o vidro da porta e efetuou dois disparos em sua direção.

Na fuga, a vítima pulou o muro da casa, torceu o tornozelo e buscou abrigo em uma residência vizinha, de onde acionou a Polícia Militar. O marido da mulher envolvida na discussão permaneceu trancado em um dos quartos até a chegada das equipes, sendo retirado do local em segurança.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima afirmou aos policiais que já teria sido mantida em cárcere privado pelo suspeito em outra ocasião, fato que será apurado durante as investigações.

Em depoimento, Elvis alegou que efetuou os disparos ao tentar conter a confusão. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola Glock G19 calibre 9 milímetros, uma pistola Taurus PT 840 calibre .40, seis carregadores, 70 munições intactas, dois estojos deflagrados e dois fragmentos de projéteis. Na segunda-feira (13), a Justiça converteu a prisão em flagrante do policial penal em prisão preventiva. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA