Polícia
Bandidos são presos após tentativa de furto de cilindros de oxigênio no HMC
Polícia
Conteúdo/ODOC – A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, esclarece que, na madrugada desta quarta-feira (20), o) sofreu uma tentativa de furto de cilindros de oxigênio. No entanto, não houve qualquer prejuízo ao atendimento dos pacientes, já que os cinco cilindros estavam vazios e seriam encaminhados para reposição do conteúdo.
Um rapaz de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 17 anos apreendidos na madrugada desta quarta-feira (20), por terem furtado cilindros de oxigênio no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). As equipes foram acionadas via CIOSP após denúncia de que suspeitos estavam nos fundos da unidade hospitalar retirando cilindros de oxigênio do local.
Viaturas se deslocaram até o local onde encontraram os suspeitos preparando o carregamento dos materiais em um veículo Volkswagen Gol sem placas de identificação durante a prática criminosa.
Os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial e responderão pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, furto em concurso de pessoas durante repouso noturno e corrupção de menores.
Polícia
Mulher é suspeita de tentar matar marido de 60 anos a marteladas em Cuiabá
Conteúdo/ODOC – Um homem de 60 anos ficou ferido após ser atingido com golpes de martelo na cabeça e no nariz, na noite desta sexta-feira (28), em Cuiabá. A principal suspeita é a própria esposa dele, de 59 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h20 para atender a ocorrência na região do Pascoal Ramos. O homem havia sido levado para atendimento na UPA do bairro.
A filha do casal contou aos policiais que o pai havia acabado de se deitar na cama quando foi atacado pela mãe, que teria desferido diversas marteladas contra ele.
O homem sofreu ferimentos na cabeça e no nariz. Na unidade de saúde, ele passou por suturas e, posteriormente, seria encaminhado para a UPA do Jardim Leblon para realização de exames de raio-X.
Após o atendimento médico, policiais foram até a residência do casal para tentar localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada. A casa estava vazia no momento da chegada da equipe.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deverá investigar as circunstâncias do ataque e tentar localizar a mulher.
-
Coluna VIP MT3 dias atrásExpo sul 2026 Rondonopolis
-
Mato Grosso4 dias atrásMax lidera corrida à Assembleia Legislativa; Lúdio, Beto, Samantha e Bortolin aparecem na sequência
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrimavera do Leste promove ação de acolhimento e cidadania para pessoas em situação de rua – Prefeitura de Primavera do Leste Primavera do Leste
-
Várzea Grande3 dias atrásGuarda Municipal interdita trecho da avenida Artur Bernardes após caminhão enroscar em fiação e derrubar cabos energizados na via
-
Cuiabá3 dias atrásMercadinho do ETA transforma matemática em aprendizado na prática e anima alunos da EMEB Manoel João de Arruda
-
Primavera do Leste3 dias atrásSine de Primavera do Leste oferece 196 vagas de emprego, incluindo 13 oportunidades exclusivas para PCD
-
Várzea Grande3 dias atrás1º Fórum de Empreendedorismo de Várzea Grande reúne capacitação, crédito e oportunidades para pequenos negócios
-
Entretenimento3 dias atrásExpo Primavera 2026 estreia com grande público e shows de peso











