Polícia
Cavalaria da PM apreende adolescente com diversas passagens criminais, drogas e simulacro de arma de fogo
Polícia
Equipes do 1º Esquadrão de Policiamento Montado de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) apreenderam, nesta quarta-feira (15.10), um jovem, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas e apologia à facção criminosa no município. O menor foi flagrado com simulacro de arma de fogo e diversas porções de entorpecentes. Ele possui inúmeras passagens criminais.
Durante o policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam denúncia de que o jovem estava postando, em suas redes sociais, fotos com arma de fogo e sinais de apologia a uma facção criminosa.
Além disso, as equipes foram informadas que ele estaria comercializando entorpecentes, no bairro Rio Verde, região central do município. Os militares reforçaram ainda mais o policiamento e flagraram o adolescente, saindo de um conjunto de quitinetes, em uma motocicleta.
Ao ser abordado, os militares encontraram com ele um simulacro de arma de fogo em sua cintura e três porções de substância análogas à maconha. Questionado sobre os ilícitos, o denunciado confessou que havia mais entorpecentes escondidos em sua residência e dentro de um carro, que também era utilizado por ele.
Os militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram outras cinco porções de maconha que estavam escondidas em seu quarto e em um automóvel estacionado na frente do imóvel.
As equipes identificaram, ainda, que ele possui passagens criminais por homicídio, roubo, tráfico ilícito e associação para o tráfico. O menor e todo ilícito recolhido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Idoso é preso após ser flagrado masturbando em frente de escola em MT; veja vídeo
Conteúdo/ODOC – Um idoso de 75 anos foi preso na tarde de segunda-feira (1) após ser flagrado se masturbando nas proximidades da Escola Mário Spinelli, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), enquanto observava estudantes que deixavam a unidade de ensino.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30, horário de saída dos alunos.
Imagens gravadas por uma testemunha mostram o suspeito sentado em uma calçada, vestindo bermuda e camiseta. Nas cenas, ele aparece expondo o órgão genital e praticando atos libidinosos enquanto observa a movimentação dos estudantes.
Em determinado momento do vídeo, diversos alunos podem ser vistos passando pela rua onde o homem estava.
Após serem acionados, policiais militares localizaram o suspeito e confirmaram a denúncia.
Ele foi detido e encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso7 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia3 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT7 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política5 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento7 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Cuiabá7 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL
-
Política7 dias atrásLei estabelece limite de 30 dias para INSS pagar salário-maternidade








