Polícia
Cavalaria da PM recupera fiações e prende suspeito de furto no Parque Novo Mato Grosso
Polícia
Equipes do Regimento de Policiamento Montado da Polícia Militar do 1º Comando Regional (Cavalaria) prenderam, nesta sexta-feira (4.7), um homem suspeito de furtar fiações de energia elétrica no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá. As equipes recuperaram diversos metros de fiações e duas furadeiras durante o trabalho de policiamento tático.
Após recebimento da denúncia, os policiais militares, com auxílios dos setores de inteligência do local, intensificaram o policiamento ao redor do parque, diante da suspeita de furtos de fiações elétricas.
Nesta sexta, os policiais militares receberam novas informações de um funcionário de uma das empresas instaladas no local, que outros dois colaboradores saíram do alojamento para buscar materiais que estariam escondidos nos fundos da empresa.
Durante o policiamento tático, os policiais militares flagraram um dos suspeitos, que foi abordado e detido. Já o comparsa fugiu para uma região de mata. As equipes mantêm diligências para localizar o indivíduo. Na ação, foram recuperadas duas furadeiras e diversos metros de fiações elétricas.
Com área total de 300 hectares, o Parque Novo Mato Grosso está sendo construído pelo Governo de Mato Grosso, por meio da MT Par, e será o maior parque multieventos da América Latina. O parque está localizado a oito quilômetros de Cuiabá, na rodovia de acesso à Chapada dos Guimarães.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
MC Mestrão preso por envolvimento com facção é solto neste sábado
Odanil Gonçalo Nogueira da Costa, conhecido como “MC Mestrão”, preso no dia 31 de março, suspeito de envolvimento com uma facção criminosa e apologia ao crime em canções, durante a Operação Ruptura CPX, em Cuiabá, ganhou a liberdade neste sábado (11).
Mestrão foi solto no início da tarde e foi recebido do lado de fora do Fórum por parentes e amigos. Com o alvará de soltura na mão, o MC mostrou sorriso no rosto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito interpretava músicas com referências diretas à organização criminosa e citava nas letras práticas ilícitas como os “salves” e golpes de estelionato.
As investigações também apontaram que o investigado mantinha contato com membros de alto escalão da facção e frequentava locais utilizados como pontos de encontro de integrantes do grupo.
Além disso, a polícia identificou indícios de que ele também prestava apoio logístico aos integrantes, incluindo a disponibilização de locais para ocultação de veículos de origem ilícita.
Mesmo liberado, Mestrão continua sendo investigado e deverá cumprir medidas cautelares para continuar com o benefício de soltura.
-
Cuiabá5 dias atrásCabaré com Leonardo e Bruno & Marrone é adiado em Cuiabá
-
Cuiabá5 dias atrásAbilio propõe empréstimo de R$ 111,6 milhões por 10 anos
-
Coluna VIP MT3 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João dá início a capacitação inédita sobre hanseníase para agentes de saúde na ALMT
-
Rondonópolis6 dias atrásAlessandra Ferreira transforma assistência social e vira vitrine política em Rondonópolis
-
Cuiabá14 horas atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Mato Grosso5 dias atrásPrefeito Cláudio Ferreira anuncia investimento de R$ 2 bilhões da COFCO em Rondonópolis
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura oferece exames de alta complexidade em hospitais particulares de Sinop





