Polícia

Companhia Raio da PM prende dois homens por sequestro e resgata duas vítimas que seriam “julgadas” por facção criminosa

Publicado em

Polícia

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional, prenderam dois homens, de 19 e 25 anos, por sequestro e direção perigosa, na noite desta terça-feira (11.11), em Várzea Grande. Dois homens, vítimas do crime, foram resgatados pelos militares na mesma ação.

Durante rondas e motopatrulhamento no bairro Esmeralda, a equipe Raio visualizou um carro Sandero prata e uma motocicleta Biz vermelha, ambas sem placas de identificação, que fizeram uma manobra brusca e fugiram em alta velocidade ao verem a presença dos policiais.

Os militares iniciaram acompanhamento aos dois veículos, que seguiram pelas ruas do bairro, desrespeitando as ordens de parada e sinais de trânsito. Após alguns metros de acompanhamento, o carro perdeu o controle e colidiu com um barranco de terra, enquanto a moto continuou a fuga.

As equipes do Raio se dividiram. Uma parte ficou com o Sandero, e outra continuou a perseguição à motocicleta e conseguiu interceptar o piloto. Nas buscas no baú da moto, foram encontrados três celulares. Em verificação ao chassi da Biz, foi identificado que o veículo estava com licenciamento atrasado.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e seguiram com ele até onde o carro Sandero foi detido. No local, três pessoas foram encontradas, sendo que dois homens denunciaram que haviam sido sequestrados pelos criminosos e que estavam sendo levados para um julgamento por uma facção criminosa.

O segundo suspeito detido revelou que estava com mais dois criminosos dentro do carro, que haviam conseguido fugir e não foram localizados. Com ele, nada de ilícito foi encontrado pela PM.

Os dois criminosos encontrados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para registro da ocorrência e demais providências. O carro e a motocicleta foram apreendidos pela equipe policial.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA