Polícia

Dupla sequestra caminhoneiro, entra em confronto com a Força Tática da PM e morre em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira (16), durante uma operação que resultou no resgate de um idoso mantido em cativeiro após ser sequestrado. A ação ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá, e terminou ainda com a prisão de outros dois suspeitos.

O sequestro está ligado ao roubo de um caminhoneiro registrado na quarta-feira (15), em um posto de combustível. Na ocasião, a vítima foi rendida pelos criminosos, teve os olhos vendados e foi levada pelo grupo.

Durante as diligências, os policiais localizaram o idoso amarrado em uma região de mata, em Várzea Grande. A vítima foi resgatada com vida após passar horas em poder dos sequestradores.

Na sequência, as equipes da Força Tática chegaram até uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá, utilizada como ponto de apoio da quadrilha. No imóvel, dois suspeitos reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais. Ambos foram baleados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Outros dois criminosos que estavam na casa foram presos e encaminhados à delegacia. Conforme a Polícia Militar, todos os envolvidos possuem passagens criminais e utilizavam tornozeleira eletrônica.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Motorista de BMW que matou jovem em Cuiabá é identificado e está sendo procurado

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil identificou Hercílio Junio Freitas Cordeiro, de 22 anos, como o motorista da BMW que atropelou e matou Paulo Messias Simão Costa, de 23 anos, na madrugada deste domingo (30), em Cuiabá. O suspeito não possui CNH e está sendo procurado.

A identificação foi confirmada pelo delegado Afonso Monteiro, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato pelo 197. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

O acidente aconteceu na região central da Capital. Antes da colisão fatal, Hercílio teria sido expulso de uma casa noturna e, na saída, se envolvido em uma primeira batida com uma motocicleta no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas com a Avenida Presidente Marques.

Mesmo após o primeiro acidente, o motorista continuou seguindo pela região. Pouco depois, no cruzamento da Avenida Isaac Póvoas com a Rua Joaquim Murtinho, a BMW atingiu a motocicleta conduzida por Paulo Messias.

Com o impacto, o jovem foi arremessado a aproximadamente 10 metros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. As imagens mostram a BMW azul trafegando em alta velocidade antes de atingir a motocicleta da vítima.

Após a batida, o motorista não permaneceu no local. Ele deixou a cena do acidente, abandonou a BMW em frente ao Hospital Santa Casa de Cuiabá e fugiu a pé.

A Deletran utiliza as imagens das câmeras de segurança e demais elementos reunidos durante a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e localizar o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA