Polícia

Foragido que matou dois irmãos queimados em MT é preso cinco anos após o crime

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (2), no bairro Industrial, em Peixoto de Azevedo, um homem, de 32 anos, indiciado pela prática de um duplo homicídio qualificado ocorrido em abril de 2021, na Vila São José, zona rural de Matupá.

Segundo as investigações, o suspeito, por motivo fútil e mediante emprego de fogo, matou dois irmãos. O caso ganhou grande repercussão na época após as vítimas serem encontradas carbonizadas dentro de uma residência incendiada.

Após a prática do crime, o investigado passou por diversos estados do Brasil, com o objetivo de evitar a aplicação da lei penal, mas foi localizado após investigações realizadas pela Delegacia de Matupá.

Com as informações levantadas, as equipes do Núcleo de Investigação e Captura da Delegacia diligenciaram até o local onde o suspeito se encontrava escondido e efetuaram sua prisão, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Matupá.

Após a confirmação de sua identidade, foi dada voz de prisão ao suspeito, que tomou ciência da decisão judicial e foi devidamente informado acerca dos motivos da medida cautelar.

O preso foi conduzido e apresentado na Delegacia de Matupá, sem apresentar lesões corporais, permanecendo à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Cuiabá, próximo à Orla do Porto

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta segunda-feira (20) no Rio Cuiabá, nas proximidades da Orla do Porto, em Várzea Grande.

De acordo com as informações iniciais, um morador que passava pelo local viu o corpo sendo arrastado pela correnteza em direção à Ponte Sérgio Motta e acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe fez a retirada da vítima da água, mas, até o momento, a identidade do homem não foi confirmada.

As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas. Também não há confirmação se o caso tem relação com algum registro recente de desaparecimento.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA