Polícia

Força Tática prende dois faccionados por tráfico de drogas e apreende 91 porções de entorpecentes

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 19 e 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta terça-feira (25.11), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidas 91 porções de maconha e pasta base, além de uma quantia de R$491 em dinheiro.

Durante patrulhamento tático, a equipe recebeu denúncia de populares de que estavam sendo intimidados por membros de uma facção, comercializando drogas na região do bairro Mapim. Os policiais realizaram monitoramento no local indicado e flagraram um homem que tentou fugir para o interior de uma residência ao ver os militares.

Ao ser abordado, foram localizadas duas porções de maconha. Questionado sobre a droga, ele confirmou ser de sua propriedade e confessou ser membro de uma facção. Em buscas no local, a equipe encontrou mais nove porções de maconha.

Ainda em relato à PM, o homem ressaltou que entregou uma quantidade de entorpecentes para um segundo suspeito e indicou o endereço, no mesmo bairro. Os policiais se deslocaram para o local e visualizaram dois homens, em frente a uma residência, que fugiram saltando pelo muro.

A equipe entrou no imóvel e localizou um outro homem embalando uma quantidade de drogas. Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito mais 24 porções de maconha e 52 porções de pasta base, e uma quantia em dinheiro, além do material de preparo.

De acordo com o relato aos policiais, o suspeito confessou que recebeu a quantidade de drogas de outro membro da facção criminosa e que ambos são responsáveis pela comercialização das substâncias no bairro. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 180 ou para emergência 190.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa tentando entrar com 490 chips de celular em seu corpo na PCE

Publicados

em

Uma mulher foi presa tentando entrar com 490 chips de telefonia dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último sábado (18). Ela mesma retirou os objetos após eles serem identificados em seu corpo pelo scanner.

O material foi localizado durante o procedimento de revista de visitantes, realizado com o auxílio do BodyScan, um equipamento que funciona como uma máquina de raio-X de corpo inteiro. 

Durante a inspeção, a máquina identificou um objeto oculto junto ao corpo de uma visitante. Após ser comunicada sobre a detecção, ela mesma retirou um invólucro contendo os chips de telefonia móvel das operadoras TIM, Claro e Vivo.

Conforme apurado, o material seria entregue a um custodiado da unidade prisional. Os 490 chips apreendidos foram encaminhados ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, que adotará as medidas administrativas e legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA