Polícia
Força Tática prende dupla por tráfico e apreende mais de cem porções de drogas em Várzea Grande
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, nesta quinta-feira (12.2), 112 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos por tráfico ilícito de drogas, em duas abordagens, em Várzea Grande.
Durante policiamento tático da Operação Tolerância Zero, os militares identificaram um homem, de 19 anos, entregando algo semelhante a entorpecentes para um motociclista e outro grupo de pessoas, em frente a uma residência, no bairro Jardim das Oliveiras.
Com aproximação dos militares, o piloto saiu em alta velocidade e outras pessoas saíram em direções opostas. Um homem foi detido, tentando fugir para os fundos da casa. Com ele, os policiais localizaram algumas porções de cocaína, uma balança de precisão e R$ 236.
Em buscas pela casa, os policiais militares localizaram outras unidades do mesmo ilícito, somando ao todo, 45 porções. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Posteriormente, os militares receberam denúncia de que uma casa, no bairro da Manga, era utilizada como local de compra e venda de entorpecentes. Os militares se deslocaram ao endereço e flagraram o homem saindo do local, sendo detido em seguida. Outros dois homens foram vistos saltando o muro do imóvel.
No quintal, os policiais apreenderam 67 porções de maconha, um tablete do mesmo entorpecente e duas balanças de precisão.
O suspeito confessou ter adquirido entorpecentes dos proprietários da casa. Os militares mantêm rondas pela região em busca dos demais indivíduos. O suspeito detido também foi conduzido à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Adolescente é morto a tiros enquanto dormia ao lado da irmã em Mato Grosso
Conteúdo/ODOC – Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto dormia ao lado da irmã, na manhã desta quarta-feira (2), dentro de uma residência em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). O atirador invadiu o quarto, efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu.
O crime aconteceu por volta das 7h17. A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 após receber a informação de que uma pessoa havia sido baleada em uma casa.
Quando os policiais chegaram ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local e havia constatado a morte do adolescente.
A irmã contou aos policiais que dormia no mesmo quarto que o irmão quando um homem entrou no cômodo. O suspeito foi até o adolescente, que estava deitado na cama, e efetuou diversos disparos contra ele.
Após o ataque, o criminoso fugiu e não havia sido localizado até a publicação desta matéria.
A mãe e a irmã da vítima relataram à Polícia Militar que o adolescente seria integrante de uma facção criminosa que atua no município. A possível relação entre essa informação e o homicídio será investigada.
O corpo do adolescente foi encaminhado para exame de necropsia.
-
Mato Grosso3 dias atrásJanaina Riva declara apoio a Léo Bortolin em Primavera do Leste e promete dobrar as emendas dele para a região
-
Mato Grosso3 dias atrás“Só voto o Orçamento se tiver garantido 100% de cobertura para o Hospital do Câncer de Mato Grosso”, garante Léo Bortolin
-
Cuiabá3 dias atrásEmeb Abdala José de Almeida encerra Semana dos Migrantes e Refugiados com apresentação de danças e ato ecológico
-
Cuiabá3 dias atrásEducação publica Edital de chamada pública para aquisição de alimentos produzidos pela agricultura familiar
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa
-
Cuiabá3 dias atrásPrefeita Flávia Moretti vistoria obra do Beco do Alameda: “Há 40 anos ninguém olha para cá e agora está resolvendo”, diz presidente do bairro
-
OAB6 dias atrásPleno do TJMT define Angélica Maciel, Kamila Michiko e Mara Barros para vaga de juíza-membro do Tribunal Eleitoral











