Polícia

Força Tática prende três traficantes e apreende 770 porções de drogas em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam uma mulher e dois homens por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (25.9), em Cuiabá. Com a quadrilha, foram apreendidas 770 porções de maconha e mais de R$ 8 mil provenientes do crime.

Durante o trabalho de abordagens e buscas, a equipe policial recebeu informações sobre um local que seria ponto de venda de drogas, no bairro São Benedito, nas proximidades da avenida Miguel Sutil.

Os militares se deslocaram até o local informado e flagraram um homem carregando um pacote. Ele fugiu ao ver os policiais e abandonou o material, que estava com porções de maconha.

Em seguida, a Força Tática chegou à residência mencionada na denúncia e encontrou os três suspeitos, momento em que a mulher jogou um celular no chão e tentou danificar o aparelho.

O trio foi detido e guiou os militares para as buscas na casa, onde foi localizado o restante das porções de maconha e uma barra grande da mesma droga. Também foram encontradas porções de ácido bórico, balanças de precisão e a quantia de R$ 8.034 em dinheiro da venda das drogas.

Foi solicitado apoio do Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para buscas detalhadas na casa e no quintal da residência, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Venezuelana é morta por estrangulamento em Cuiabá; ex-companheiro é suspeito

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma mulher venezuelana identificada como Sandy Del Carmen, de 45 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) dentro da casa onde morava, no bairro Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. A principal linha de investigação aponta o ex-companheiro da vítima, também venezuelano, de 31 anos, como autor do crime. Ele está foragido.

Conforme informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao endereço, os policiais isolaram a área para preservar o local até a chegada das equipes responsáveis pela perícia.

De acordo com o relato da nora da vítima, o casal estava separado e mantinha um histórico de desentendimentos. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

As informações repassadas à PM indicam que, durante a madrugada, o homem teria invadido a residência após arrombar a porta dos fundos. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que Sandy já estava sem vida e apresentava sinais compatíveis com estrangulamento, possivelmente provocado com um fio elétrico.

Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer a dinâmica do feminicídio e localizar o investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA