Polícia

Homem agride ex-companheira grávida em VG e é preso pela PC por não pagar pensão alimentícia

Publicado em

Polícia

Um homem investigado pelos crimes de ameaça, injúria e descumprimento de medida protetiva de urgência teve um mandado de prisão por dívida de alimentos cumprido, na tarde desta quinta-feira (28), pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis 24 Horas de Várzea Grande.

A vítima, de 29 anos, procurou a unidade policial em março deste ano e relatou estar gestante do suspeito. Segundo ela, o relacionamento havia terminado há aproximadamente um mês, porém o investigado não aceitava o fim da relação e tentava exercer controle sobre sua vida.

Conforme o relato, em uma das ocasiões o suspeito foi até a residência da vítima em visível estado de embriaguez, insistindo para entrar no imóvel. Durante o episódio, passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. A vítima informou ainda que já sofreu agressões durante a gestação e declarou estar em situação de risco e vulnerabilidade, razão pela qual solicitou medidas protetivas de urgência.

Durante os procedimentos realizados nesta tarde na Delegacia da Mulher e Vulneráveis 24 Horas de Várzea Grande, os policiais civis constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do investigado, expedido em razão de dívida de alimentos.

A ordem judicial foi cumprida no momento em que o investigado compareceu à delegacia para prestar depoimento. Após os procedimentos cabíveis, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Disparo que matou criança de 10 anos em MT ocorreu durante brincadeira com o irmão

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – O adolescente de 15 anos, irmão da menina de 10 anos que morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, em Sinop, contou à Polícia Civil que os dois brincavam de guerra de travesseiros quando uma espingarda caiu no chão e disparou acidentalmente. A tragédia ocorreu na tarde de quinta-feira (15), dentro da residência da família.

Segundo o relato do adolescente, a arma estava encostada no canto de uma parede do cômodo onde os irmãos brincavam. Ao puxar um travesseiro, a espingarda teria caído, disparado e atingido a cabeça da menina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50. Quando os socorristas chegaram ao imóvel, encontraram a criança ferida e constataram que ela já estava morta.

Conforme os militares, as informações preliminares apontam que a espingarda estava carregada no momento da queda.

Até o momento, não foi informado a quem pertencia a arma nem esclarecidas as circunstâncias exatas que provocaram o disparo.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos no local.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar a versão apresentada pelo adolescente e as circunstâncias da morte.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA