Polícia

Homem é achado morto a facadas em casa com sinais de luta em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Relinson Pessoa de Barros, de 37 anos, foi encontrado morto com múltiplos golpes de faca, na tarde desta quarta-feira (21), dentro da própria casa, no bairro Francisca Borba, em Cuiabá. O corpo estava sobre a cama, e o imóvel apresentava sinais de luta, com manchas de sangue espalhadas pelo quarto, sala e área externa.

Segundo relatos de vizinhos, Relinson foi visto com vida pela última vez por volta do meio-dia.

Horas depois, um cliente foi até a casa para buscar um veículo que estava em conserto e acabou encontrando o corpo.

O homem acionou vizinhos e familiares da vítima, que foram informados sobre o crime.

Familiares relataram à polícia que a vítima possuía antecedentes criminais e já havia cumprido pena em regime fechado. Segundo eles, há cerca de seis meses, Relinson havia se afastado de uma organização criminosa e interrompido o uso de entorpecentes.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e providenciar a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa em ônibus interestadual com 25 quilos de skank em rodovia de MT

Publicados

em

As Polícias Militares dos Estados de Mato Grosso e Goiás apreenderam 25 quilos de skank (também conhecido como supermaconha), na tarde desta quarta-feira (21), na BR-364, entre os municípios de Alto Araguaia (MT) e Mineiros (GO). Na ação, uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

De acordo com as informações do 4º Comando Regional, as equipes de Alto Araguaia receberam informações sobre a suspeita de transporte de entorpecentes em um ônibus de linha interestadual, que cruzaria a cidade e passaria pelo Estado de Goiás.

Diante da situação, a PM de Mato Grosso entrou em contato com os militares do Estado vizinho, identificaram o veículo e realizaram a abordagem ao ônibus durante uma parada em um posto de combustível. Na verificação das bagagens, os policiais encontraram uma mala rosa contendo 15 tabletes grandes de drogas, totalizando 25 quilos.

Após a localização dos entorpecentes, os militares conseguiram identificar e deter a suspeita responsável pelo material ilícito. Questionada pela PM, ela relatou que havia embarcado com a droga em Cuiabá e que o destino final da viagem seria a cidade de Salvador, na Bahia.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida, juntamente com todo o material encontrado, à Delegacia da Polícia Civil de Goiás para o registro da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA