Polícia

Homem morre após cair de moto em estrada rural; piloto confessa que havia bebido

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Juvenilson Ferreira Mota, de 38 anos, morreu após cair da garupa de uma motocicleta em uma estrada rural de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (25). O condutor da moto foi preso depois de admitir à polícia que havia ingerido bebida alcoólica antes de pilotar.

Conforme informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, em uma estrada localizada nas proximidades de uma fazenda do município.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída às margens da via. Uma equipe médica foi acionada, porém apenas confirmou o óbito.

O motociclista contou aos investigadores que seguia com Juvenilson em direção à cidade de Nova Bandeirantes quando, em determinado trecho da estrada, o passageiro acabou caindo da moto.

Durante o atendimento da ocorrência, o homem admitiu que havia consumido álcool antes de assumir a direção do veículo.

As equipes também constataram que a vítima não utilizava capacete no momento do acidente. Além disso, a motocicleta estava sem placa de identificação e com o chassi adulterado, segundo a polícia.

Após os trabalhos da perícia, a moto foi apreendida e o condutor encaminhado em flagrante para a delegacia do município. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.

As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA