Polícia
Homem quebra faca, tenta matar ex na frente dos filhos e acaba preso em Tangará da Serra
Polícia
Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (1º.5), um homem de 28 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 32 anos, em Tangará da Serra.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima havia sido agredida pelo ex-companheiro e lesionada com uma arma branca no braço. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
No local dos fatos, os policiais encontraram três crianças, filhos da vítima. A filha mais velha relatou parte do ocorrido e informou que o suspeito havia fugido após as agressões. Uma equipe de apoio permaneceu na residência acompanhando os menores, enquanto os demais policiais se deslocaram até a unidade de saúde.
Na UPA, a vítima relatou que o suspeito quebrou uma faca sobre a mesa e, em seguida, avançou em sua direção, iniciando as agressões físicas, incluindo uma tentativa de estrangulamento. Durante a ação, ao tentar se defender, ela sofreu um corte no braço esquerdo, sendo posteriormente submetida a sutura.
A mulher conseguiu fugir da residência e buscar socorro por conta própria, temendo por sua integridade física e pela segurança dos filhos. Após o atendimento médico, ela recebeu alta e informou que ficaria em local seguro.
Durante diligências, a equipe policial localizou o suspeito nas proximidades da residência da vítima. Ele apresentava um corte na mão direita, causado durante a agressão. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia
Homem é morto a tiros e esposa fica ferida; filha diz criminosos filmaram ataque
Conteúdo/ODOC – Alessandro de Almeida Xavier, de 47 anos, morreu, e a esposa dele, de 43, ficou ferida após os dois serem baleados na noite de sexta-feira (25), em Rondonópolis. Segundo a filha do casal, três homens participaram do ataque: dois atiraram, enquanto o terceiro filmava.
Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos chegaram em um veículo de carroceria pequena e fugiram após os disparos. A filha não soube informar o modelo do carro.
As vítimas foram levadas em uma Fiat Strada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No caminho, os ocupantes do veículo encontraram uma equipe da Polícia Militar na Avenida Otávio Pitaluga, nas proximidades da Avenida Lions, e pediram ajuda. Os policiais escoltaram o carro até a unidade, mas Alessandro já chegou sem vida.
A mulher recebeu os primeiros socorros na UPA e depois foi transferida para o Hospital Regional. Ela tinha ferimentos provocados por tiros no abdômen e no peito. O boletim não informa seu estado de saúde.
A casa onde ocorreu o ataque possui câmeras de segurança. A autoria e a motivação do crime serão investigadas.
-
Cuiabá7 dias atrásPrevivag apresenta resultados de 2025 em audiência pública e destaca rentabilidade de 12,74% nos investimentos
-
Política6 dias atrásMedeiros acusa Moraes de interferir na eleição após ministro tirar seu tempo de propaganda e beneficiar Riva
-
Política5 dias atrásLéo Bortolin reforça base no Noroeste e defende desburocratização do licenciamento ambiental e saúde mais perto do interior
-
Mato Grosso5 dias atrásDr. João acumula leis que ampliam direitos e atendimento às PCDs em Mato Grosso
-
Mato Grosso3 dias atrásPrefeitura abre auditoria para investigar pagamento irregular de iluminação em condomínios e descarta nova taxa
-
Política1 dia atrásJustiça barra censura de Riva e garante direito de Zé Medeiros expor decisão de Moraes que tirou seu tempo de propaganda
-
Cuiabá6 dias atrásFlávia Moretti participa de Festival Paralímpico e reforça compromisso de Várzea Grande com inclusão pelo esporte
-
Cuiabá4 dias atrásCMEI Professora Dalva Galdina promove formação sobre desenvolvimento humano, infância e educação especial











