Polícia

Jovem de 22 anos é achada morta e amarrada às margens de rodovia em Mato Grosso

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Uma jovem identificada como Thamiris de Castro Correa, de 22 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (13), às margens da MT-343, em Cáceres (218 km de Cuiabá). O corpo estava amarrado e envolto em um cobertor.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi localizada por volta das 14h30 por moradores da região, que acionarem as autoridades.

No local, os policiais constataram que Thamiris estava amarrada com uma corda azul.

A área foi isolada para preservação da cena do crime até a chegada das equipes da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e da Polícia Civil.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do homicídio e trabalha para identificar os responsáveis pelo crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros na região do bairro Pedra 90; vídeos

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Os corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados na manhã desta quinta-feira (15), em uma área de chácaras no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ambos apresentavam ferimentos provocados por tiros e possíveis sinais de tortura.

As informações preliminares apontam que os homens podem ter sido assassinados em outro local e os corpos abandonados na região. Também foram observadas lesões que indicariam enforcamento, circunstância que ainda deverá ser esclarecida pela investigação.

Testemunhas localizaram as vítimas e a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada.

A polícia investiga a autoria e a motivação das mortes. Até o momento, não há registro de prisões relacionadas ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA