Polícia

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Guiratinga

Publicado em

Polícia

Uma mulher condenada da Justiça, foi presa pela Polícia Civil, na quinta-feira (19.02), no município de Guiratinga, em ação para cumprimento de mandado judicial.

A foragida, de 33 anos, estava com a ordem de prisão definitiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, decretada pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte.

Considerada de alta periculosidade, a mulher era procurada decorrente de condenação transitada em julgado, sentenciada a cumprimento de pena de 9 anos e 4 meses de reclusão.

Durante diligências, os policiais civis identificaram que a mulher, apontada como liderança de facção criminosa instalada no município de Confresa, estava escondida em Guiratinga.

Diante das informações, a Delegacia de Polícia de Guiratinga passou a investigar e monitorar a região, e localizou a procurada em uma residência no centro da cidade.

Após a abordagem policial, a condenada foi conduzida para as providências legais, sendo em seguida colocada à disposição do Poder Judiciário.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Mato Grosso no cumprimento de decisões judiciais, e no enfrentamento às organizações criminosas que atuam no estado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa após matar marido com facada no peito em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Renan morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma discussão com a esposa, Marizangela Soares, na madrugada deste sábado (17), em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 523 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 3h, em uma residência na Rua Goiás, no bairro Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares encontraram a vítima dentro de um quarto, já sem vida e com uma perfuração no peito. A equipe de perícia também foi acionada para atender à ocorrência.

Após o episódio, Marizangela deixou o imóvel e foi para a casa do irmão. Aos policiais, ele confirmou que a irmã estava na residência dele, aguardando informações sobre o que havia acontecido.

A equipe foi até o endereço e localizou a suspeita. Segundo a PM, ela confessou ter atingido o marido e foi conduzida à unidade policial.

Questionada sobre a faca, Marizangela afirmou que não se lembrava de onde havia deixado o objeto. Os militares fizeram buscas, mas a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA