Polícia

Mulher é encontrada morta com golpes de facão em área de mata em gleba

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Uma mulher identificada como Suzimar Pereira de Aguiar foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (22) em uma área rural localizada na Gleba Tibagi, em Brasnorte (575 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava múltiplos ferimentos, com indícios de que tenham sido causados por golpes de facão. A vítima vestia blusa vermelha e calça preta e foi localizada com um dos braços sobre a cabeça, em meio a uma região de mata.

Informações divulgadas pelo site Campo Novo em Foco apontam que o homicídio pode ter relação com um desentendimento envolvendo duas mulheres, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos iniciais e encaminhar o corpo para exame de necropsia.

A Polícia Civil abriu investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime, bem como identificar e localizar possíveis envolvidos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Avião faz pouso forçado em fazenda às margens de rodovia federal em Mato Grosso

Publicados

em

Uma aeronave foi encontrada abandonada após um pouso forçado em uma fazenda localizada às margens da BR-364, na zona rural de Alto Garças (MT), neste sábado (25). A Polícia Militar foi acionada diante da suspeita de que o avião pudesse ter sido utilizado no transporte de drogas, mas, durante as buscas, não encontrou entorpecentes, tripulantes ou qualquer responsável pela aeronave. 

Segundo a PM, a denúncia indicava que o avião estava próximo à pista de pouso da Fazenda Ruaro, na altura do km 35 da rodovia, com acesso por cerca de 12 quilômetros de estrada de terra.

Ao chegar ao local, equipes do 1º Pelotão de Alto Garças, com apoio de policiais de Alto Araguaia, encontraram a aeronave fora da pista e com o trem de pouso quebrado, o que indica que o piloto pode ter perdido o controle durante a aterrissagem.

Os militares realizaram buscas na área, mas não localizaram vítimas nem pessoas ligadas ao avião. Também não foram encontrados entorpecentes ou outros objetos que confirmassem a suspeita inicial de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada e o caso será apurado pelas autoridades competentes para identificar a origem da aeronave, as circunstâncias do pouso forçado e o paradeiro dos ocupantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA